Sábado – Pense por si

Tiago Vieira: bodyboard, três casamentos e negócios falhados

Raquel Lito
Raquel Lito 08 de julho de 2021 às 14:00

É educado, gosta de ondas e de empreendimentos imobiliários – que se revelaram ruinosos. A queda do filho do dirigente do Benfica.

Cresceu junto ao mar, apanha ondas desde os 10 anos – e é pouco dado à bola. Tiago Miguel Vieira, o sucessor de Luís Filipe Vieira, é um apaixonado porbody boardque gosta menos de aparecer no estádio da Luz e mais de fechar negócios imobiliários. Os mesmos que o levaram à detenção, nesta quarta-feira (7 de julho), juntamente com o pai, por suspeitas de crimes de burla, fraude fiscal e branqueamento de capitais. Tudo isto associado a financiamentos que somam mais de 100 milhões de euros.   

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.