Quem é a mulher de Vieira: Vanda não gosta de futebol, adora cães e está a "sofrer muito"

Quem é a mulher de Vieira: Vanda não gosta de futebol, adora cães e está a 'sofrer muito'
Carlos Torres 15 de julho

Adora cães, gosta de ler e de fazer caminhadas e é Testemunha de Jeová. Vanda conheceu o futuro marido pelo telefone, não queria que ele avançasse para a presidência do Benfica por causa do mediatismo e "está a sofrer muito" com todo o escândalo que levou o marido e o filho Tiago a serem detidos.

Não é difícil imaginar Vanda Vieira a pensar, ao ver as notícias constantes sobre o marido, Luís Filipe, e toda a polémica que tem envolvido o presidente (suspenso) do Benfica nos últimos dias, que ela é que tinha razão. Afinal, sempre torcera o nariz à ida dele para o clube, já lá vão 18 anos.

"Ela é muito discreta, preza a sua vida pessoal e a tranquilidade, e por isso desde o início que não queria que ele avançasse para a presidência do Benfica. Percebia essa ambição dele, mas achava que iam pagar um preço por toda essa exposição. E tem sofrido muito com tudo isto", conta à SÁBADO alguém que conhece bem o casal Vieira, Vanda-Luís Filipe.

Vanda Vieira não é fã de futebol, nem sequer gosta de ver jogos. Aliás, diz a mesma fonte, em 18 anos foi uma vez a uma gala do Benfica e duas ou três vezes ao estádio da Luz. Mas, "claro que fica contente que o Benfica ganhe, isso é importante para o marido e para a família", nota.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais