Sábado – Pense por si

Sousa Real derrota Ventura: Ovelha que berra, bocado que perde

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 06 de fevereiro de 2024 às 01:41

O líder do Chega deixou a pele de moderado em casa e assumiu o Ventura de protesto. Tentou sabotar com berros, suspiros e revirar de olhos a deputada Inês Sousa Real, que seduziu o eleitorado securitário de Ventura.

Primeiro debate de André Ventura, primeiro duelo aos berros. O debate para as eleições legislativas que opôs o deputado André Ventura, líder do Chega, e a deputada Inês Sousa Real, porta-voz do PAN, juntou dois candidatos políticos equidistantes, com estratégias diferentes. A deputada única do PAN aproveitou para piscar o olho ao eleitorado de Ventura, enquanto o líder do Chega defendeu o seu próprio eleitorado ao ataque. O problema de Ventura foi a forma: berrar para sabotar a oponente — e até foi rude.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro