Carlos Torres
Carlos Torres Editor Executivo

Jornalista há quase 30 anos, está há 16 na SÁBADO, tendo passado ainda por jornais como A Capital, Semanário ou Factos. Já experimentou todas as áreas, da política à cultura, mas nos últimos 10 anos fixou-se no desporto. Compromisso com o leitor: contar boas histórias, seja dos principais protagonistas, seja dos que estão no lado escondido das notícias, como a equipa com mais derrotas ou o guarda-redes que defendeu o último penálti de Eusébio  

 

A SÁBADO é todos os dias: sugestões de férias no Alentejo
04 de agostoCarlos Torres

A SÁBADO é todos os dias: sugestões de férias no Alentejo

De restaurantes a festivais, de hotéis a praias paradisíacas, trazemos-lhe 100 sugestões para ter umas férias perfeitas no Alentejo. E ainda: o flagelo dos fogos (e como está tudo na mesma na zona de Pedrógão Grande cinco anos depois dos trágicos incêndios); a história de Vítor, o "Rei dos Catalisadores", que já foi detido (e libertado) seis vezes desde maio; e também o festival de humor em Cascais,

Do Alentejo a Cabo Verde

Esta semana há muitas reportagens: os jornalistas da SÁBADO andaram pelo Alentejo para lhe trazerem as 100 melhores sugestões de férias; acompanhámos o presidente do Novo Banco na sua despedida; fomos a um concerto de Jorge Guerreiro; e investigámos a pista russa em Cabo Verde

A mulher mais rica

Com uma fortuna avaliada em 4,26 mil milhões de euros, é a única portuguesa na lista dos 500 mais ricos do mundo da revista Forbes. A história de Fernanda Amorim faz o tema de capa da SÁBADO desta semana.

A SÁBADO é todos os dias: casamentos, terroristas e o mindfulness 'chato'
14 de julhoCarlos Torres

A SÁBADO é todos os dias: casamentos, terroristas e o mindfulness "chato"

Trazemos-lhe a história dos dois irmãos suspeitos de terrorismo que mesmo presos em Lisboa terão ameaçado testemunhas no Iraque. E ainda conselhos para salvar o seu casamento. E, apesar de estarmos de férias, a conclusão de um estudo que revela que o mindfulness não funciona nas escolas porque os alunos acham que é "chato".

Como salvar o casamento

Nesta edição, ajudamo-lo a melhorar a sua relação (saber comunicar com o parceiro sem atribuir culpas é essencial). Traçamos ainda o retrato da vida de José Eduardo dos Santos; acompanhámos o presidente da Câmara do Porto; e entrevistámos o ex-velocista Francis Obikwelu e a duquesa Sarah Ferguson.

Quem vai ser a nova rainha do ténis?
13 de junhoCarlos Torres

Quem vai ser a nova rainha do ténis?

Com o cada vez mais certo afastamento de Serena Williams, quem irá dominar o ténis feminino? A polaca Iga Swiatek, atual nº 1 do mundo e vencedora em Roland Garros a 4 de junho, é a principal candidata. Mas há outras, de Coco Gauff a Emma Raducanu ou Naomi Osaka.

O engenheiro do Euro 2016 – que muitos já querem mandar embora – chega aos 100 jogos na seleção
09 de junhoCarlos Torres

O engenheiro do Euro 2016 – que muitos já querem mandar embora – chega aos 100 jogos na seleção

Seleccionador desde 2014, já está na história do futebol português por ter conduzido Portugal aos dois únicos títulos: o Euro 2016 e a Liga das Nações, em 2019. Sempre muito ligado à fé, consegue passar aos atletas uma mensagem de ambição e confiança. Entre os adeptos, os últimos resultados (em especial o falhanço na qualificação directa para o Mundial deste ano) levaram a um aumento da contestação e das críticas.

Ver mais
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana