Em causa estão suspeitas de crimes de agressão roubo.
A PSP está a realizar esta manhã buscas na casa de Fernando Madureira e de outros elementos dos 'Super Dragões', no âmbito de um inquérito que investiga agressões e roubo.
A carregar o vídeo ...
'Amigos, não vejam televisão': Sandra Madureia reage às buscas da PSP em sua casa
Em causa estão suspeitas de crimes levados a cabo em grupo e que, segundo o 'Jornal de Notícias', terão sido cometidos antes de Fernando Madureira (também conhecido por 'Macaco') ter sido detido na Operação Pretoriano, em fevereiro de 2024. Serão alguns membros afetos à claque do FC Porto e que terão burlado vítimas, prometendo retornos financeiros, após investimentos.
Depois de o negócio ter resvalado, as duas partes terão marcado um encontro para resolver o caso perto do Estádio do Dragão, onde, segundo a investigação, terão estado Fernando Madureira e cerca de 15 indivíduos, que terão agredido e roubado alguns objetos pertencentes às vítimas.
O 'Correio da Manhã' avança que foram emitidos 15 mandados de busca.
Este caso é anterior à Operação Pretoriano, pelo qual o ex-líder dos Super Dragões se encontra a cumprir uma pena de prisão preventiva.
Entretanto, Sandra Madureira, reagiu às buscas nas redes sociais. "Outra vez arroz...", escreveu a mulher de Fernado Madureira nas stories do Instagram.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?