Familiares das vítimas de acidente ferroviário em Espanha queixam-se do roubo de pertences pessoais
Choque de comboios de alta velocidade causou a morte a 46 pessoas, além de mais de uma centena de feridos.
Choque de comboios de alta velocidade causou a morte a 46 pessoas, além de mais de uma centena de feridos.
O que começou como uma rivalidade no mundo têxtil terminou numa madrugada de terror em Igreja Nova, segundo o MP: quatro homens encapuzados entraram na casa da família C., agrediram todos os membros e fugiram com dinheiro e ouro após um ataque brutal.
Bateram os New England Patriots por 29-13.
Em junho de 2025, estes suspeitos abordaram na via pública dois rapazes, de 18 e 19 anos, com recurso a uma arma de fogo, e sequestraram um deles.
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada. Índices de criminalidade na área fizeram o ator abandonar o Reino Unido.
Autoridades estão à procura dos responsáveis.
Foram detidas 37 pessoas na operação que visava membros de grupos extremistas, a maior parte deles são membros do Grupo 1143.
Além dos casos que estão em inquérito, houve dezenas de adjudicações a empresas que tinham os mesmos sócios, como se fossem concorrentes. Gouveia e Melo nega ter tido conhecimento de quem eram os donos
Cerca de 2.700 clientes do banco foram afetados pelo roubo em Gelsenkirchen. Suspeitos terão levado entre 10 e 90 milhões de euros em bens.
Mais de dois mil clientes foram afetados pelo roubo e já foi considerado um dos maiores assaltos na Alemanha.
O partido apresentou no parlamento uma proposta anti-okupas e chamou para audição os antigos patrões de André Ventura numa consultora.
Os ativistas em greve de fome há mais tempo são Amy Gardiner-Gibson, conhecida como Amu Gib, de 30 anos, e Qesser Zuhrah, de 20 anos, que cumprem 50 dias sem ingerir alimentos.
Desde agosto, os Estados Unidos mantêm um grande contingente militar no âmbito de uma campanha declarada como antidrogas ilícitas, na qual destruíram cerca de 30 embarcações alegadamente envolvidas no narcotráfico e mataram mais de uma centena de tripulantes.
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.