Sábado – Pense por si

Mulher ameaça Clara de Sousa com martelo

A agressora, de 39 anos, detida pela PSP quando tentava entrar armada no edifício do Grupo Impresa, onde trabalha a jornalista da SIC.

A jornalista da SIC Clara de Sousa foi ameaçada vpor uma mulher. A agressora, de 39, foi detida pela PSP na semana passada à porta do Grupo Impresa, que detém o canal de TV, em Paço de Arcos, Oeiras, quando tentava entrar no edifício com um martelo para atacar a jornalista. Antes, já tinha saltado para cima do carro da vítima, quando esta se encontrava no interior, enquanto a ameaçava de morte.

Saiba mais em Correio da Manhã

SIC
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Uma greve ao léu

O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.