Proibição de venda de bebidas alcoólicas para consumo no exterior em Lisboa entra hoje em vigor
Para combater ruído e salvaguardar direito ao descanso dos moradores.
Para combater ruído e salvaguardar direito ao descanso dos moradores.
O PS, o Chega, a IL, o PCP, o PAN, o BE e o JPP abstiveram-se.
O parlamento debateu esta quinta-feira um projeto de lei do PSD que pretende regular o acesso às redes sociais a menores de 16 anos.
E ainda os dinheiros do movimento criado por João Cotrim Figueiredo e a contratações no Livre
Ganhou o Presidente Zen. Presumo que Seguro nunca tenha lido Daisetsu Teitaro Suzuki, mas o seu principal mérito é ter percebido que a forma mais eficaz de derrotar o candidato Ventura/ Godzilla
O eurodeputado do PCP João Oliveira defendeu que “a resposta tardia, desarticulada e insuficiente que o Governo deu é da responsabilidade do Governo no seu conjunto”. A eurodeputada do BE Catarina Martins considerou que a resposta do Governo “já estava fragilizada”.
Para a líder parlamentar do partido, “aquilo que se coloca neste momento é a necessidade de uma outra política em que as necessidades das populações e os interesses do país sejam a prioridade”.
Ana Simões Silva anunciou em 19 de janeiro ter decidido desfiliar-se do Chega, passando a assumir o mandato como independente.
Montenegro responderá pela primeira vez diretamente à oposição, que criticou a atuação do executivo. Vários partidos chegaram a pedir a demissão da ministra da Administração Interna.
Quinze pessoas morreram em Portugal desde 28 de janeiro na sequência da passagem das depressões Kristin, Leonardo e Marta, que provocaram também muitas centenas de feridos e desalojados.
A comissária europeia Hadja Lahbib reconheceu que as políticas atuais já não estão à altura das catástrofes.
Apesar da demagogia de carregar garrafas de água e de haver dúvidas sobre a genuinidade da quantidade de precipitação que aparece num dos vídeos em que Ventura se “transveste” de Super Homem, Seguro venceu em toda as zonas atingidas pelas tormentas.
O candidato apoiado pelo PSD e CDS em 1986 não ficou muito longe da vitória.
António José Seguro vai ficar com o título que até agora pertencia a Mário Soares.
O secretário-geral do PCP aproveitou para reforçar que espera que as pessoas "participem neste ato democrático".
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.