Advogado da família de grávida da Murtosa admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.
O advogado da família de Mónica Silva, António Falé de Carvalho, afirmou, esta segunda-feira, que Fernando Valente negou na primeira sessão de julgamento ter matado a grávida da Murtosa.
Fernando Valente
Durante a manhã, Fernando Valente aceitou prestar declarações. "Negou todos os factos e a autoria do crime", afirmou o advogado.
Sobre a alegada relação entre Valente e a grávida da Murtosa, o arguido disse em tribunal que era um "relacionamento pontual". O principal suspeito acrescentou ainda que "não é o pai" do filho que Mónica Silva esperava, defendendo que era de uma relação anterior da vítima.
António Falé de Carvalho admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.
À chegada do tribunal de Aveiro para o julgamento que decorre à porta fechada, Fernando Valente foi insultado por populares: "Assassino! devias de estar na cadeia".
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Resta saber se a Europa será capaz de unir forças para enfrentar a vacância americana e a ameaça russa. Ou se, pelo contrário, repetirá o erro fatal de 1914, multiplicando também as suas próprias “esferas de influência”.