Sábado – Pense por si

Fernando Valente nega em tribunal ter matado Mónica Silva e ser pai do bebé

Advogado da família de grávida da Murtosa admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.

O advogado da família de Mónica Silva, António Falé de Carvalho, afirmou, esta segunda-feira, que Fernando Valente negou na primeira sessão de julgamento ter matado a grávida da Murtosa.

Fernando Valente
Fernando Valente

Durante a manhã, Fernando Valente aceitou prestar declarações. "Negou todos os factos e a autoria do crime", afirmou o advogado.

Sobre a alegada relação entre Valente e a grávida da Murtosa, o arguido disse em tribunal que era um "relacionamento pontual". O principal suspeito acrescentou ainda que "não é o pai" do filho que Mónica Silva esperava, defendendo que era de uma relação anterior da vítima.

António Falé de Carvalho admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.

À chegada do tribunal de Aveiro para o julgamento que decorre à porta fechada, Fernando Valente foi insultado por populares: "Assassino! devias de estar na cadeia".

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!