Sábado – Pense por si

Desaparecimento de Mónica Silva: Casa onde crime aconteceu foi limpa com químicos fortes

Suspeito acusado por homicídio qualificado da amante que estava grávida de 7 meses com um filho seu. Não queria que Mónica e o filho beneficiassem do seu dinheiro.

Fernando Valente contratou um homem para limpar ao pormenor com hipoclorito de sódio e soda cáustica - químicos fortes usados para eliminar vestígios - o seu apartamento da Torreira, onde o Ministério Público (MP) não tem dúvidas de que o empresário assassinou Mónica Silva, a grávida da Murtosa que desapareceu sem deixar rasto a 3 de outubro do ano passado. 

DR

Leia mais aqui.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.