Sábado – Pense por si

Cinco viaturas destruídas pelas chamas no Porto

16 de abril de 2019 às 13:48
As mais lidas

Quatro das cinco viaturas ficaram totalmente destruídas, sendo que os proprietários das mesmas já foram identificados e notificados. Causas do fogo são desconhecidas.

Cinco viaturas ficaram esta quarta-feira destruídas na sequência de um incêndio que deflagrou num carro estacionado na Praça da Alegria, zona do Bonfim, noPorto, e se propagou aos restantes quatro, disse à Lusa fonte daPSP.

Segundo a mesma fonte, o alerta para oincêndionas viaturas foi dado às 3h00 e o caso está já a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Quatro das cinco viaturas ficaram totalmente destruídas, sendo que os proprietários das mesmas já foram identificados e notificados, acrescentou.

Além dos cinco veículos destruídos, o incêndio causou alguns danos nas fachadas de prédios, disse aquela fonte daquele órgão policial, que referiu que as causas do fogo são desconhecidas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?