Sábado – Pense por si

Blogue divulga contratos dos reforços do Benfica

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 16 de julho de 2018 às 19:36

Contratos das últimas aquisições dos encarnados, Nicólas Castillo e Facundo Ferreyra, foram divulgados na Internet. Salários e prémios são revelados

O blogue "mercadodebenficapolvo.wordpress.com" voltou a divulgar informação do Benfica Desta vez, os autores da página revelaram os contratos dos novos jogadores do plantel encarnado, Nicólas Castillo e Facundo Ferreyra, que assinaram os respectivos documentos em Junho deste ano. Os contratos mostram os salários, assim como os prémios que ambos receberão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.