Sábado – Pense por si

A saga da Família Queiroz Pereira

Ana Taborda , Patrícia Silva Alves 20 de agosto de 2018 às 17:17

Conheça as histórias da família do empresário que morreu em Espanha.

A última vez que Pedro Queiroz Pereira e a irmã Maude estiveram juntos foi no dia 29 de Agosto, na assembleia-geral (AG) da Semapa. Nessa altura, as relações entre os dois já eram más. Dois meses antes, Pedro tinha-lhe enviado uma carta, dizendo-lhe que devia libertar os escritórios do Ritz, onde trabalhava há mais de 20 anos - Maude foi responsável pelas renovações do hotel, em 1998. Antes disso, o advogado do empresário ligou à representante de Maude, sugerindo-lhe que a saída das instalações fosse resolvida entre eles. A proposta foi recusada. Por isso, na carta enviada a 20 de Junho, Pedro oferecia-se para tratar pessoalmente do assunto. Maude nunca aceitou sair.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?