Motorista de TVDE detido por violação fica em prisão preventiva
Tudo terá acontecido em Monsanto (Lisboa), durante o percurso entre o trabalho e a residência da vítima.
Tudo terá acontecido em Monsanto (Lisboa), durante o percurso entre o trabalho e a residência da vítima.
Mais cedo, pelas 20h00, a CP tinha informado que previa retomar parcialmente esta sexta-feira oito comboios de longo curso, quatro por sentido, entre Porto e Lisboa, com recurso a material circulante diferente do habitual e a transbordo rodoviário entre Coimbra B e Pombal.
Por causa do mau tempo, a circulação ferroviária está suspensa na Linha do Sul entre Luzianes e Amoreiras, na Linha do Alentejo, entre Pegões e Bombel, na Linha e na Linha da Beira Baixa entre Abrantes e Ródão, na Linha do Douro, entre Régua e Pocinho, Linha do Oeste e Urbanos de Coimbra.
Continua também suspensa a circulação na Linha do Oeste, Linha do Douro entre Régua e Pocinho e Urbanos de Coimbra.
O trânsito na Autoestrada 5 (A5) esteve cortado no sentido Lisboa-Cascais depois de um deslizamento de terras devido ao mau tempo ter obstruído duas faixas de rodagem cerca das 19h20 de quarta-feira.
...Domingos ou Rodolfo. O ex-selecionador recorda os jantares na Grécia, o antigo extremo lembra as "broncas" pelas noitadas e Aurora Cunha revela como ele a convenceu a recusar uma fortuna do Benfica. São nove as figuras que contam episódios marcantes.
Catorze pessoas morreram em Portugal desde o dia 28 de janeiro na sequência da passagem das depressões Kristin, Leonardo e Marta, que provocaram também muitas centenas de feridos e desalojados.
São várias as linhas que durante o dia de hoje irão estar suspensas, em consequência das condições meteorológicas adversas.
As equipas da Infraestruturas de Portugal (IP) estão no terreno para tentar repor a circulação, assim que possível.
Segundo as previsões a Marta pode atingir novamente a região de Leiria e Coimbra, descendo para a zona da capital até ao sul do Alentejo.
Estas são as piores cheias dos últimos anos, mas Portugal já viveu situações dramáticas no passado, também com mortos, feridos e desalojados.
Andou pelo mundo como guitarrista de Amália Rodrigues, ganhou fama a cantar nos festivais da canção mas quis voltar às origens no fado. Aos 68 anos e 50 de carreira, diz que não pode dar-se ao luxo de parar de trabalhar.
Entre espelhos, veludos e esculturas, o novo espaço do grupo, na Baixa lisboeta, serve os pratos clássicos como quem reabre o passado: com história, conforto e tempo para ficar.
Novos pratos à prova em restaurantes e bares gastronómicos de Cascais e do Porto, humor nas duas maiores cidades do País e um festival de música em Palmela destacam-se na agenda.
Ler um livro em grupo, mas sem falar para o lado a usufruir do silêncio e da companhia. As raves de leitura, ou “silent raves”, têm eventos marcados.
O músico e cantor brasileiro de 83 anos junta-se a um cartaz que inclui nomes como David Byrne, Loyle Carner, Jamiroquai, Diana Krall, Franz Ferdinand, Chet Faker e Scissor Sisters.