NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Polícia espanhola prendeu 12 elementos e vários bens de luxo, entre os quais, 20 carros e cerca de 700 mil euros.
A polícia espanhol apanhou o maior gangue de cocaína de Madrid. Nas buscas encontraram vários objetos de valor, como um Ferrari vermelho no valor de 250 mil euros e um arsenal de armas, entre as quais revólveres e uma espada japonesa. Segundo a Reuters, foram detidos 12 elementos do grupo criminoso.
Portugal ajuda Europol a apreender Ferrari e quatro toneladas de cocaína em Espanha
As buscas permitiram ainda à polícia apreender 600 quilos de cocaína, várias armas automáticas e três punhais. Segundo as autoridades, o grupo é extremamente violento.
Foram ainda apreendidos 20 carros de luxo - entre os quais estava o Ferrari - e cerca de 700 mil euros. Os membros do gangue tinham vidas de luxo, embora não exista registo de emprego legal para nenhum deles.
Um "advogado das drogas" tratava das questões legais, incluindo lavagem de dinheiro para o grupo. Os vários membros tinham nomes de código para se referirem a outros membros ou a apartamentos onde estava guardada a cocaína.
De acordo com as autoridades este era o "maior distribuidor de cocaína na capital espanhola". O líder é marroquino e negociava com gangues na Colômbia, Marrocos, Espanha e norte da Europa.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.