
Treze grandes fogos mantêm-se ativos em Espanha
Espanha enfrenta há semanas uma das maiores ondas de incêndios de que há registo no país. Segundo o Governo, houve 113 grandes fogos nos últimos dois meses.
Espanha enfrenta há semanas uma das maiores ondas de incêndios de que há registo no país. Segundo o Governo, houve 113 grandes fogos nos últimos dois meses.
O fisiologista Emiliano Ventura garante que a tripulação está física e mentalmente preparada para ir para o espaço - mas também a readaptar-se quando regressa.
A vida de Ricarte-Dácio de Sousa entre a elite cultural lisboeta, nos anos antes do crime sangrento em que matou a mulher, o filho e a gata.
Numa semana de alegrias para todos - os três grandes venceram - antecipamos o clássico da próxima jornada. Analisamos as últimas do mercado e a ideia de génio para o Benfica ir roubar uma pérola ao rival. Tempo ainda para conhecer a nova namorada de Yamal e a nova dona do Brentford.
É em Castela e Leão que há 12 povoações desalojadas, afetando 711 pessoas.
Doutorada em Ciência Política, é autora multipremiada de 13 romances, traduzidos em 58 línguas, onde dá voz às mulheres e aos “silenciados” da sociedade. Foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela BBC.
Fez questão de casar com a viúva do primo, depois com a irmã desta e quase abdicou com o desgosto da sua morte. Por fim, roubou a noiva do filho.
Os incêndios têm coincidido com uma onda de calor de 16 dias em Espanha, que os serviços meteorológicos do país apontaram que deverá terminar hoje.
Dezenas de pessoas ficaram feridas, entre elas estão quatro bombeiros.
Uma grande nuvem de fumo sobre uma área florestal era a visão nos céus de Espanha esta segunda-feira.
Homem de 50 anos sofreu queimaduras em 98% do corpo.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Figura histórica do FC Porto, onde como jogador ganhou oito campeonatos e duas competições europeias, Jorge Costa era atualmente o diretor do futebol profissional dos dragões. Morreu esta terça-feira.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Emblema saudita publicou um vídeo de apresentação do avançado português.