Sábado – Pense por si

Bolsonaro toma posse: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 01 de janeiro de 2019 às 17:50

No seu primeiro discurso enquanto chefe de Estado, Bolsonaro prometeu ser um líder "sem enviesamento ideológico", respeitando a tradição judaico-cristã e disposto a "ouvir a voz do povo".

Jair Bolsonaro já tomou posse esta terça-feira como o 38.º Presidente do Brasil no Congresso Nacional. No seu primeiro discurso enquanto chefe de Estado, Bolsonaro prometeu ser um líder "sem enviesamento ideológico", respeitando a tradição judaico-cristã e disposto a "ouvir a voz do povo".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.