Presidente da República visita esta tarde as zonas afetadas pela tempestade Kristin
Marcelo Rebelo de Sousa reduziu a sua deslocação a Espanha.
Marcelo Rebelo de Sousa reduziu a sua deslocação a Espanha.
Enfermeiro sofreu múltiplos ferimentos de arma de fogo.
Antes da reunião, que durou cerca de 25 minutos, o chefe de Estado português visitou o túmulo do Papa Francisco, na Basílica de Santa Maria Maior e juntou-se à missa que decorria na Capela Paulina.
Após a captura de Nicolás Maduro, Trump colocou sob controlo norte-americano o setor petrolífero venezuelano, que tem sido o principal fornecedor de petróleo a Cuba
O chefe de Estado chegou a Roma no domingo ao fim do dia, e jantou com o Presidente de Itália, Sergio Mattarella.
Candidato esteve este domingo em entrevista na SIC Notícias onde falou sobre a questão do mau tempo, dos incêndios, do plano internacional e sobre um eventual chumbo do Orçamento do Estado.
Presidente da República recordou a "situação de angústia" vivida pela população que permanece sem eletricidade e água e disse acreditar que o Papa Leão XIV está a acompanhar a situação em Portugal.
Presidente deixa a responsabilidade de garantir a segurança durante os protestos e responder a possíveis distúrbios nas mãos dos governos estaduais e das autoridades locais.
Candidato presidencial visitou uma estufa na zona de Ortigosa.
Devido à eventualidade da ocorrência de cheias no início da próxima semana.
Para o Presidente da República há uma "desatualização em termos de estruturas".
Nos termos do acordo plurianual para o período 2026-2029, "a atualização salarial em 2026 será de 56,58 euros ou um mínimo de 2,15%, e de 60,52 euros ou um mínimo de 2,30% em 2027, 2028 e 2029".
Os ataques noturnos da Rússia tiveram como alvo 15 locais diferentes tendo a Força Aérea ucraniana abatido 80 drones.
As declarações surgem depois de Xi Jinping ter recebido Keir Starmer em Pequim, e semanas após um encontro semelhante com o primeiro-ministro canadiano, Mark Carney.
Elogiou a Proteção Civil pela atuação "perante uma situação muito difícil".
O antigo Presidente da República destacou a importância da coesão da sociedade e a 'dignidade', num país 'onde ninguém fique para trás'.