Sábado – Pense por si

Eduardo, o filho que até Bolsonaro desautoriza publicamente

Cátia Andrea Costa 07 de janeiro de 2019 às 07:00

É o terceiro descendente do presidente do Brasil, não esconde a admiração por Trump e Bannon, defende que as mulheres de direita "têm mais higiene" que as de esquerda e não rejeita a possibilidade de seguir as pisadas do pai como chefe de estado.

Nos bastidores da presidência de Jair Bolsonaro há quem tema que Eduardo, o terceiro filho do chefe de estado do Brasil que tomou posse a 1 de janeiro, se torne um problema para o pai: provocador, a viver um período de sucesso político, e sempre à procura de um confronto com os opositores, o jovem de 34 anos tem sido um dos maiores focos de polémica do clã que divide o Brasil. E, nos últimos meses, até o pai se viu na obrigação de o desautorizar publicamente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?