NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O empréstimo obrigacionista lançado pelo Benfica decorreu de forma positiva e foram alcançados os 35 milhões de euros a que o clube da Luz se tinha proposto. A CMVM publicou esta tarde os resultados do exercício, onde está explicado que foram 1887 os investidores que adquiriram as obrigações do Benfica que pagam um juro bruto anual de quatro por cento, durante três anos.
Refira-se que, apesar do ambiente conturbado vivido pelo clube da Luz nas últimas semanas, existiu uma procura válida de 35,179 milhões de euros, mas existiram 10 ordens que acabaram por ser canceladas devido a duplicação. Perante estes resultados, é possível concluir que a procura superou por curta margem os 35 milhões pretendidos no momento da oferta, o que levou a SAD benfiquista a não aumentar o valor máximo da subscrição.
De resto, dos 1.887 investidores que adquiriram obrigações, 717 (38% do total) subscreveram entre 10.005 e 50 mil euros. O segundo escalão com mais subscritores foi o dos 2.000 euros (valor mínimo) aos cinco mil euros, com um total de 609 investidores (32,3%). De resto, 473 (25,1%), subscreveram dos 5.005 aos 10 mil euros, tendo apenas 88 investidores (4,7% do total) subscrito mais de 50 mil euros.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.
É de uma ironia cruel que as pessoas acabem por votar naqueles que estão apostados em destruir o Estado Social. Por isso mesmo, são responsáveis pela perda de rendimentos e de qualidade de vida da grande maioria dos portugueses e das portuguesas.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.