Sábado – Pense por si

CMVM suspende ações do Benfica. Suspeita que "rei dos frangos" prometeu vender 25% da SAD

Jornal de Negócios 12 de julho de 2021 às 09:00

O supervisor suspendeu a negociação das ações da SAD do Benfica e refere que as averiguações apontam para que existem transações que não foram comunicadas e que darão a José António dos Santos, o empresário conhecido como "rei dos frangos", uma participação superior aos 16% oficialmente reportados. O presidente do grupo Valouro terá aliás um acordo para vender 25% da SAD.

O supervisor suspendeu esta manhã de segunda-feira a negociação das ações da SAD do Benfica e refere que as averiguações que tem efetuado apontam para que existem transações que não foram comunicadas e que darão a José António dos Santos, o empresário conhecido como "rei dos frangos" uma participação de 20% no capital da SAD.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.