Sábado – Pense por si

CMVM suspende ações do Benfica. Suspeita que "rei dos frangos" prometeu vender 25% da SAD

Jornal de Negócios 12 de julho de 2021 às 09:00

O supervisor suspendeu a negociação das ações da SAD do Benfica e refere que as averiguações apontam para que existem transações que não foram comunicadas e que darão a José António dos Santos, o empresário conhecido como "rei dos frangos", uma participação superior aos 16% oficialmente reportados. O presidente do grupo Valouro terá aliás um acordo para vender 25% da SAD.

O supervisor suspendeu esta manhã de segunda-feira a negociação das ações da SAD do Benfica e refere que as averiguações que tem efetuado apontam para que existem transações que não foram comunicadas e que darão a José António dos Santos, o empresário conhecido como "rei dos frangos" uma participação de 20% no capital da SAD.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.