Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Bas Dost entrou "em estado de choque e de medo"

No testemunho prestado à GNR do Montijo, avançado holandês explicou que não foi logo agredido pelos adeptos invasores e que chegou a perder a noção do "tempo e do lugar".

A imagem dos ferimentos de Bas Dost tornaram-se um dos símbolos das agressoes de que foram alvo os jogadores do Sporting na terça-feira, na Academia dos "leões" em Alcochete. Às autoridades, o internacional holandês contou como não foi logo agredido, a maneira como foi atingido com algo que pensa ser um cinto e o medo que ficou depois. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login