Sábado – Pense por si

Jorge Jesus acusou ex-líder da Juve Leo de não ter impedido agressões

Carlos Rodrigues Lima , Diogo Barreto 18 de maio de 2018 às 11:52

Fernando Mendes, segundo o depoimento do treinador do Sporting, limitou-se a assistir às agressões, dizendo que "aquele não era o objectivo" e que apenas pretendiam "falar com os jogadores".

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, confirmou à GNR que o antigo líder da claque Juventude Leonina, Fernando Mendes, se encontrava presente na Academia de Alcochete durante a tarde de agressões. Jesus. porém, afirmou que Mendes nada fez para parar as agressões aos jogadores. Tudo ocorreu, segundo o depoimento do treinador à GNR, quando o próprio Jesus, depois de ter sido agredido no balneário, tentou socorrer-se, já no exterior, junto de Fernando Mendes. "Fernado, ajuda, estes gajos estão a bater nos jogadores, ajuda-me". Mendes respondeu: "A gente não veio aqui para bater, foi só para falar". O treinador acrescentou nas suas declarações que o anigo líder da Juve Leo acabou por não fazer nada para "impedir as agressões".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.