
Relação suspeita de usar Inteligência Artificial (outra vez)
O juiz que está no centro da polémica devido à (alegada) utilização de Inteligência Artificial volta a estar sob suspeita num caso que envolve maus-tratos de menores.
O juiz que está no centro da polémica devido à (alegada) utilização de Inteligência Artificial volta a estar sob suspeita num caso que envolve maus-tratos de menores.
A mulher suspeita foi presente a primeiro interrogatório judicial no tribunal do Barreiro na segunda-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
A mulher estava grávida de oito meses e o alerta para a polícia foi dado pela família de madrugada.
É o que diz Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho. Juiz decidiu levar a julgamento todos os 44 arguidos do processo das agressões na Academia de Alcochete.
Ex-presidente do Sporting publicou mensagem no Facebook. Todos os arguidos do processo das agressões na Academia do Sporting vão a julgamento.
Mustafá foi detido no âmbito do caso das agressões em Alcochete. O Tribunal da Relação deu provimento ao recurso do Ministério Público apresentado em dezembro de 2018.
Decisão começa a ser tomada esta segunda-feira, com o arranque da fase de instrução e os interrogatórios a quatro arguidos. Bruno de Carvalho é ouvido no dia 14.
Jovem de 23 anos que confessou o homicídio da mãe adotiva, Amélia Fialho, pediu recentemente o divórcio do marido, com quem cometeu o crime.
Acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa revela caso de idoso apaixonado por uma jovem cabeleireira, tendo emprestado 2.600 euros que nunca reaveu. Arguida alegou que dinheiro "não era desinteressado".
Juiz Carlos Delca considera que tanto o o antigo treinador dos "leões, como o ex-jogador foram ouvidos no inquérito do ataque à Alcochete e, como tal, só serão ouvidos de novo num possível julgamento.
Treinador e jogador só serão ouvidos em julgamento
Treinador e jogador só serão ouvidos em julgamento.
Tribunal do Barreiro determinou pagamento de 70 mi euros
Juiz declara aberta fase em que advogados podem tentar contrariar a acusação do Ministério Público.
Correio da Manhã avança que instituição bancária não exige penhora da casa nem de bens para dar garantia
No caso de se avançar já para julgamento