
PJ colocou escutas no balneário da equipa visitante do Estádio do Dragão por suspeitas de suborno
Em causa está o processo 'Mala Ciao'.
Em causa está o processo 'Mala Ciao'.
Sim, há construtoras que têm armas na massa falida. Tal como já se encontrou uma fábrica têxtil com uma mota de água nos seus ativos, várias empresas com barcos, e aviários há anos desativados – mas com galinhas dos vizinhos lá dentro.
Nos Pinheirinhos de Ringe, jogava a guarda-redes e a avançado e no primeiro torneio em que participou até foi o melhor marcador. Viagem à vida e aos gostos de Diogo Costa, figura do FC Porto que podia estar hoje na seleção suíça ou no Benfica.
Começou na filial das águias de Póvoa de Lanhoso, mas como era franzino não continuou e mudou-se para o FC Porto. Com 21 anos, é uma das figuras da equipa.
Vítor Oliveira, que morreu em Matosinhos aos 67 anos, ficou conhecido como ‘rei das subidas’, ao conseguir 11 promoções ao principal escalão.
Era conhecido como o "rei das subidas", por levar os clubes da segunda divisão à primeira. Esta semana tinha comentado jogos do Benfica e FC Porto na TVI.
Os alvos são as direções das duas sociedades anónimas desportivas dos clubes. Em causa estão dois processos que visam os negócios de três jogadores líbios e suspeitas de corrupção no caso Mala Ciao.
Desportivo das Aves está impedido de inscrever novos futebolistas devido às dívidas da SAD a três clubes pelos direitos de formação de dois ex-atletas.
Lisboa é o distrito com mais ausências, em virtude do desaparecimento de Belas, Olivais e Moscavide e Pinheiro Loures do terceiro escalão regional, bem como o CD Estrela, que se fundiu em julho com o Club Sintra Football.
Clube tinha sido despromovido à II Liga de futebol mas falhou os requisitos de licenciamento para as provas profissionais em 2020/21. SAD confirmou que recurso não foi feito porque tribunal ainda não viabilizou PER ao clube.
Liga Portugal anunciou as datas para o início das duas principais ligas de futebol em Portugal. Segunda Liga volta aos relvados após seis meses de paragem devido à pandemia da Covid-19.
O Vitória de Setúbal, que tem como representantes no processo a CMB Advogados, sociedade sediada no Porto, mostrou-se otimista num desfecho positivo.
Com mote 'Pelo Vitória, por Setúbal', a concentração serviu para protestar contra o impedimento do clube em inscrever-se nas competições profissionais.
Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves foram impedidos de se inscreverem nas competições profissionais.
Medida é válida para todos os agentes envolvidos nos jogos de futebol, desde jogadores a público.
Proença explicou que na fase de retoma, após a suspensão ditada pela pandemia de covid-19, o "maior vencedor foi o futebol".