Partida estava a ser disputada entre o São Félix da Marinha e o Senhora da Hora, a contar para a primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.
Um árbitro foi agredido por um jogador, domingo à tarde, no jogo entre São Félix da Marinha e Senhora da Hora, a contar para a primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.
Direitos Reservados
O jogo levava já cerca de 80 minutos quando um jogador da equipa da Senhora da Hora agrediu o juíz da partida. O resultado era de 0-0.
O árbitro foi hospitalizado.
Na página de Facebook o presidente do SC Senhora da Hora lamentou o sucedido. "Dia muito triste para mim, quando aos 80 minutos com o resultado em 0 a 0 e o Senhora da Hora a jogar muito bem, numa troca de palavras entre o árbitro e um atleta do Senhora da Hora, o nosso atleta foi expulso. No ato da expulsão foi insultado pelo árbitro, e reagiu, agredindo o árbitro que terminou imediatamente o jogo. Atitude sem desculpa do atleta do Senhora da Hora, pois o árbitro estava a apitar bem e não há nada que justifique uma agressão a um árbitro, ou a qualquer interveniente num jogo de futebol. Resta-me pedir desculpa a todos e lamentar profundamente o que aconteceu", escreveu.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.