Partida estava a ser disputada entre o São Félix da Marinha e o Senhora da Hora, a contar para a primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.
Um árbitro foi agredido por um jogador, domingo à tarde, no jogo entre São Félix da Marinha e Senhora da Hora, a contar para a primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.
Direitos Reservados
O jogo levava já cerca de 80 minutos quando um jogador da equipa da Senhora da Hora agrediu o juíz da partida. O resultado era de 0-0.
O árbitro foi hospitalizado.
Na página de Facebook o presidente do SC Senhora da Hora lamentou o sucedido. "Dia muito triste para mim, quando aos 80 minutos com o resultado em 0 a 0 e o Senhora da Hora a jogar muito bem, numa troca de palavras entre o árbitro e um atleta do Senhora da Hora, o nosso atleta foi expulso. No ato da expulsão foi insultado pelo árbitro, e reagiu, agredindo o árbitro que terminou imediatamente o jogo. Atitude sem desculpa do atleta do Senhora da Hora, pois o árbitro estava a apitar bem e não há nada que justifique uma agressão a um árbitro, ou a qualquer interveniente num jogo de futebol. Resta-me pedir desculpa a todos e lamentar profundamente o que aconteceu", escreveu.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.