Sábado – Pense por si

Benfica vence Sporting por 2-0

Darwin Núñez e Gil Dias marcaram os dois golos pelos encarnados. Os leões ficam a nove pontos do FC Porto.

O Benfica venceu o Sporting por 2-0, complicando as contas ao Sporting que fica a nove pontos do FC Porto.

RODRIGO ANTUNES/Lusa

O avançado uruguaio Darwin Núñez foi a grande figura do encontro, ao inaugurar o marcador, com o seu 25.º golo na prova, assistido pelo belga Jan Vertonghen, aos 14 minutos, e fazer o passe para o suplente Gil Dias fechar a contagem, aos 90+3.

Os ‘encarnados’, terceiros, passaram a somar 67 pontos, contra 73 dos ‘leões’, segundos, agora a nove do líder FC Porto, que pode assegurar o título já na próxima ronda, se somar mais um ponto em Braga do que os ‘leões’ no Bessa, em 25 de abril.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?