No interior do veículo existiam 50 peças de roupa, que deveriam ser estreadas na Semana da Moda em Paris. Na marca de alta-costura, um casaco pode chegar aos 6 mil euros.
Odesignerde moda francês Olivier Rousteing revelou no sábado que 50 peças da nova coleção da Balmain, que deveriam ser estreadas durante o próximo desfile da Semana da Moda de Paris, foram roubadas. A informação foi avançada através das redes sociais do estilista.
REUTERS/Johanna Geron
"Hoje fui para o escritório às 9 horas para esperar pelas últimas peças para o nosso espetáculo. Estava a começar a criar alguns peças de roupa com a minha equipa quando o nosso motorista nos liga e diz que foi roubado por um grupo de pessoas", escreveu.
O assalto terá sido realizado entre um aeroporto de Paris e a sede da marca. Segundo o ainda diretor criativo, o motorista encontra-se bem. O incidente levou a que a publicação do estilista fosse invadida por mensagens de apoio, como por exemplo do designer Simon Porte Jacquemus ou da modelo Linda Evangelista.
"Isto é tão injusto. Eu e a minha equipa trabalhámos tanto. Vamos ter de trabalhar mais dias e noites. Os nossos fornecedores também vão ter de trabalhar dias e noites. Isto é tão desrespeitoso. Queria partilhar isto com vocês para vos lembrar para não tomarem tudo por garantido."
Apesar do contratempo, Olivier garantiu que o espetáculo da Balmain, a 27 de setembro,vai manter-se conforme planeado.
Esta não é a primeira vez que ocorre um assalto que afeta a Semana da Moda em Paris. A 3 de outubro de 2016, a influencer americana Kim Kardashian estava no Hotel No Adress, em Paris, quando vários homens encapuzados entraram no seu quarto e roubaram cerca de 10 milhões de dólares (9 milhões de euros) em joias.
Um ano depois, a celebridade falou pela primeira vez no assunto, durante um dos episódios do programa Keeping Up With the Kardashians, que tem em conjunto com as suas irmãs. "Eles pediram dinheiro e eu disse que não tinha. Eles arrastaram-me para o corredor no topo da escada e foi quando vi a arma."
Desde 2011 que Olivier Rousteing é diretor da Balmain. A marca de alta-custura vende de tudo um pouco, mas um boné pode custar 350 euros e os casacos podem chegar, por exemplo, aos 6 mil.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.