Luís Montenegro defende que reforma laboral é fundamental para "salários dignos"
Primeiro-ministro assegura que "não há que ter medo" na nova lei.
Primeiro-ministro assegura que "não há que ter medo" na nova lei.
Mais de dois mil clientes foram afetados pelo roubo e já foi considerado um dos maiores assaltos na Alemanha.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Em causa está uma alteração legislativa proposta pelo Governo sobre Segurança Social.
Candidata à Presidência da República não conseguiu reunir as assinaturas necessárias e o Tribunal Constitucional deixou-a fora da corrida.
Entre movimentos de extrema-direita, surgem novos projetos editoriais. E antigo dirigente de organização na mira da Europol lançou livro aplaudido por deputados e assessores do Chega.
O líder russo comentava a decisão da UE de optar pela emissão de dívida para financiar a Ucrânia em 90 mil milhões de euros em 2026 e 2027, em vez de usar os ativos da Rússia congelados.
O número de áreas abertas ao público não foi divulgado.
No último semestre, o português fez quatro viagens à Rússia e uma à Venezuela como membro de grupo de fact-checking ligado ao Kremlin, pagas parcialmente por entidades russas. Jornalistas acusam-no de ser “difusor ativo de narrativas” de Putin.
Pedido surge depois de os Estados Unidos terem intercetado o navio petroleiro Skipper, devido às suas ligações anteriores com o contrabando de petróleo iraniano.
Para reforçar a segurança e prevenir furtos ou burlas.
O secretário-geral do PCP afirma que é necessário que "o pacote laboral seja retirado da discussão" e que "os trabalhadores não precisam de mais precariedade".
Assalto foi registado pelas câmaras de segurança.
Um indivíduo com um pé de cabra partiu, este domingo, a montra de uma ourivesaria no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e apoderou-se de algumas peças em ouro no valor de 20 mil euros.
Em 21 de novembro, os russos tinham anunciado a captura de Tikhe e Vidradne, na região de Dnipropetrovsk.
Central sindical reage às declarações do primeiro-ministro ontem no Porto.