Sábado – Pense por si

Bruno Faria Lopes

Invasão cor-de-rosa: a febre dos negócios Barbie

Linhas de roupa esgotadas, dezenas de parcerias com marcas de moda, de carros e de tecnologia, redes sociais invadidas pelo rosa e até bolas de Berlim virais. O marketing do filme criou uma tendência global e as empresas surfam a onda.

Filipa Vaz Teixeira

3 momentos políticos de Beyoncé

Mais que um mero concerto da cantora, no festival Coachella de 2018, Homecoming - em estreia mundial a 17 de abril na Netflix - é um documentário sobre os seus ideais feministas.

A esquina do Rio

As Câmaras Municipais de Lisboa e Porto realizaram cerca de mil despejos de habitação social ao longo da ultima década, a maior parte por rendas em falta.

Karl Lagerfeld, o designer que nunca parou de provocar

Em 1983, disseram-lhe que a Chanel era passado e Lagerfeld não resistiu à provocação. Tornou-se num dos mais emblemáticos designers de Moda de sempre, único na forma como vestiu a modernidade feminina e reinventou o trabalho da também icónica Coco Chanel

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