NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Britânico traz a digressão mundial "Djesse", com o qual foi nomeado ao Grammy de Melhor Álbum do Ano, a Portugal nos dias 6 e 7 de março - no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente.
O músico britânico Jacob Collier regressa a Portugal em 2022 para dois concertos, em Lisboa e no Porto, no âmbito da digressão mundial "Djesse", anunciou hoje a promotora Everything is New.
Jacob CollierLusa
A digressão mundial "Djesse", com 67 datas, passa por Portugal nos dias 06 e 07 de março (Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente), refere a promotora num comunicado hoje divulgado.
Em setembro do ano passado, Jacob Collier "lançou a sua ‘tour mundial’ através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60.000 inscrições".
A promotora refere que, "para quem fez a reserva dos bilhetes, estes estarão em pré-venda especial a partir das 10:00 de quarta-feira, dia 24 de março até às 22:00 de quinta-feira, 25 de março de 2021".
Para quem não fez reserva, mas queira ir aos concertos, "os bilhetes estarão à venda dia 26 de março de 2021 [sexta-feira], às 10:00, em www.everythingisnew.pt".
Jacob Collier, um multi-instrumentista de 26 anos, conta com quatro álbuns editados - "In My Room", "Djsese Vol.1", "Djesse Vol.2" e "Djesse Vol.3" – e cinco Grammy na categoria Melhor Arranjo, Instrumental e Voz.
O músico britânico estreou-se ao vivo em Portugal em janeiro de 2019, no Capitólio, em Lisboa, tendo estado acompanhado em palco por uma banda com Christian Euman, Rob Mullarkey e a portuguesa Maro.
Nesse ano, regressou a Portugal em julho, para atuar no festival CoolJazz, em Cascais, no mesmo dia que os norte-americanos Snarky Puppy.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.