Episódio envolveu jovem de 16 anos e adulto de 23 anos, que entretanto foi detido. Tudo aconteceu na província angolana de Cuanza Norte.
Um menor de 16 anos morreu após ingerir 15 pacotes de uísque, na província angolana do Cuanza Norte, ao ser desafiado por um adulto sobre suas habilidades e rapidez no consumo da bebida alcoólica.
A informação foi transmitida pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Cuanza Norte, Adão Morais, dando conta que o adulto de 23 anos e amigo da vítima está já detido e será presente hoje ao Ministério Público (MP).
"Tratando-se de um desafio que culminou em morte, nós, enquanto autoridades, tivemos que encetar outras diligências no sentido de descobrir o presumível autor, diante deste infausto procedeu-se imediatamente a detenção deste indivíduo que poderá ser presente ao MP para a responsabilização criminal que se impõe", disse Adão Morais.
Gabriel Kizua, irmão da vítima citado pela Emissora Católica angolana, contou que o malogrado ingeriu os 15 numa única sentada, enquanto conviviam num espaço público no bairro 28 de Agosto, arredores de Ndalatando, município sede da província.
Menor morre após ingerir uísque em excesso numa disputa com um adulto
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?