Sábado – Pense por si

177 quilos de cocaína apreendidos no aeroporto de Lisboa

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) revela que a cocaína se encontrava dissimulada, em quatro caixas não declaradas e com etiquetas de porte aéreo falsas.

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) anunciou hoje a apreensão no aeroporto de Lisboa de 177 quilos de cocaína, que foram entregues à Polícia Judiciária para investigação criminal.

Segundo um comunicado da AT, os 117 quilos de cocaína encontravam-se dissimulados, em quatro caixas não declaradas e com etiquetas de porte aéreo falsas, em carga proveniente de um voo de São Paulo, Brasil.

A apreensão ocorreu na semana passada, mas só agora foi divulgada pela AT para não prejudicar a investigação criminal da PJ.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.