NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Cantora de 64 anos publicou fotografias nas redes sociais em que agradece o apoio dado por filhos e amigos durante o tempo em que esteve internada.
Madonna usou as redes sociais para agradecer aos amigos e família o apoio prestado enquanto esteve internada devido a uma infeção bacteriana, em junho. "Um mês fora do hospital e posso refletir. Sou sortuda por estar viva", lê-se na legenda de várias fotografias.
REUTERS/Neil Hall
A cantora de 64 anos relatou que os filhos e os amigos foram quem a mais apoiaram após o susto. Nas várias fotografias que publicou, Madonna mostra-se ao lado do filho David e da filha Lourdes.
"O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Os meus filhos apoiaram-me muito. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença, assim como o amor e o apoio dos meus amigos", escreveu.
Madonna partilhou também uma outra fotografia de si própria a segurar uma Polaroid emoldurada e explicou que foi tirada por Andy Warhol. Nesta imagem o artista americano Keith Haring "veste um casaco com o rosto de Michael Jackson pintado". "Chorei quando abri este presente porque me apercebi que sou sortuda por estar viva e como sou feliz por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também já se foram."
A publicação terminou com um agradecimento. "Obrigada a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para acabar de fazer o meu trabalho."
Love from family and friends is the best Medicine. One month out of the hospital and I can reflect. As a Mother you can really get caught up In the needs Of your children and the seemingly endless giving……….. But when the chips were down my children really showed up for me. I… pic.twitter.com/AO3bmrRrjL
Madonna lançou a sua primeira música Everybody em 1982. Pouco tempo depois de ter convencido um DJ a tocá-la, tornou-se uma das preferidas nas noites em Nova Iorque.
A rainha do pop foi obrigada a adiar a sua digressão mundial. Planeia reprogramar a etapa norte-americana da turné, que deveria começar a 15 de julho em Vancouver, mas os dois concertos marcados para Lisboa a 6 e 7 de novembro continuam de pé.
Esta não é a primeira vez que Madonna tem um problema de saúde. Em 2019 e 2020 também foram cancelados alguns concertos por ordem dos médicos. Desta vez, esteve internada durante vários dias.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.