Sábado – Pense por si

Madonna cancela digressão depois de ser internada nos cuidados intensivos

A cantora tinha dois concertos marcados para Lisboa a 6 e 7 de novembro.

A cantora norte-americana Madonna foi obrigada a cancelar a digressão mundial que iria iniciar este verão, após ser internada nos cuidados intensivos com uma infeção bacteriana grave. A notícia foi avançada pelo seu agente que refere que o prognóstico aponta para uma recuperação total.

O anúncio foi feito pelo empresário da cantora, Guy Oseary, no Instagram. "No sábado, 24 de junho, a Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a um internamento de vários dias na unidade de cuidados intensivos. A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento, teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão", pode ler-se na publicação.

Reuters
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Guy Oseary (@guyoseary)


A cantora tinha dois concertos marcados para Lisboa a 6 e 7 de novembro.

Artigos Relacionados
Tópicos Madonna saúde
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.