Sábado – Pense por si

Madonna cancela digressão depois de ser internada nos cuidados intensivos

A cantora tinha dois concertos marcados para Lisboa a 6 e 7 de novembro.

A cantora norte-americana Madonna foi obrigada a cancelar a digressão mundial que iria iniciar este verão, após ser internada nos cuidados intensivos com uma infeção bacteriana grave. A notícia foi avançada pelo seu agente que refere que o prognóstico aponta para uma recuperação total.

O anúncio foi feito pelo empresário da cantora, Guy Oseary, no Instagram. "No sábado, 24 de junho, a Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a um internamento de vários dias na unidade de cuidados intensivos. A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento, teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão", pode ler-se na publicação.

Reuters
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Guy Oseary (@guyoseary)


A cantora tinha dois concertos marcados para Lisboa a 6 e 7 de novembro.

Artigos Relacionados
Tópicos Madonna saúde
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.