NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A atriz anunciou nas redes sociais o nascimento dos filhos em comum com o empresário Philip Schneider.
Hillary Swank, aos 48 anos, foi mãe de gémeos – um rapaz e uma rapariga – e decidiu divulgar a novidade nas redes sociais, no Instagram. "Não foi fácil. Mas o rapaz (e a rapariga) valeram a pena", escreveu numa publicação durante o domingo de Páscoa. Para acompanhar a legenda, publicou também uma foto sua de costas com os recém-nascidos ao colo, na qual apenas mostrava a parte de trás da cabeça dos bebés.
REUTERS/Danny Moloshok
Vários colegas de Hillary Swank também utilizaram as redes para dar os parabéns. Viola Davis, Sharon Stone, Kate Hudson e Chelsea Handler foram algumas dessas atrizes. "Deus te abençoe, querida. Esta é a viagem mais extraordinária da história. Muito feliz por todos vocês", disse Sharon Stone.
Hillary estava a gravar a sérieAlaska Daily, no entanto, devido à gravidez, tiveram que readaptar as gravações, mas valeu a pena já que engravidar era algo "que queria há muito tempo", segundo disse em outubro quando anunciou a gravidez no talk-showGood Morning America.
A atriz ficou muito feliz, mas a verdade é que não esperava ter gémeos: "Não apenas um, mas dois. Não acredito", disse.
No mesmo mês, partilhou o motivo pelo qual decidiu ser mãe naquela altura: "Eu tinha uma carreira [Hillary foi galardoada com dois Óscares] e não tinha o relacionamento certo até há quatro anos", explicou.
Estes são os primeiros filhos de Hillary e do marido. A atriz e o empresário casaram-se em agosto de 2018, na Califórnia, após um relacionamento de dois anos, que começou após um encontro às cegas organizado por alguns amigos do casal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.