Caso Musk confirme a paternidade, trata-se do seu 13.º filho.
A escritora e influencer norte-americana Ashley St. Clair afirmou no X ser mãe do 13.º filho de Elon Musk, que nasceu há cerca de cinco meses. Não revelou o sexo do bebé.
Photo/Alex Brandon
"Há cinco meses, dei as boas-vindas a mais um bebé no mundo. Elon Musk é o pai. Eu não tinha revelado isto antes para proteger a privacidade e segurança do nosso filho, mas nos últimos dias ficou claro que os tabloides o querem revelar, sem pensar no mal que possam causar", escreveu a escritora de 26 anos, que está ligada à ideologia MAGA (Make America Great Again) popularizada por Donald Trump.
"Pretendo permitir ao nosso filho crescer num ambiente normal e seguro. Por essa razão, peço aos media que honrem a privacidade do nosso filho, e se contenham quanto a coberturas invasivas", terminou. O post foi publicado sob a frase Alea Iacta Est, ou "os dados estão lançados", em latim.
O livro mais conhecido de Ashley St. Clair é Elephants Are Not Birds, sobre um elefante que sabe cantar mas aprende que não é um pássaro, descrito como uma censura às pessoas transgénero. No X, a escritora criticou migrantes e também teve, em 2023, uma troca de tweets com Elon Musk. "Parar com os contracetivos e Adderall [que trata o défice de atenção e hiperatividade] foi uma das melhores coisas que alguma vez fiz pela minha saúde mental." O fundador da Tesla, de 53 anos, respondeu: "De certeza".
Musk ainda não confirmou a paternidade. É já pai de Nevada, Vivian, Griffin, Kai, Saxon, Damian, X Æ A-12, Exa, Strider, Azure, Techno e o seu segundo filho mais novo, cujo nome não foi revelado. Elon Musk teve cinco filhos com Justine Wilson, a primeira mulher, e perderam um bebé com dez semanas, Nevada.
Depois, teve três filhos com a cantora Grimes e outros três filhos com Shivon Zilis, diretora na sua empresa Neuralink.
Segundo o Daily Mail, Ashley St. Clair já tem um filho com três anos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No feudalismo medieval, o feudo era a unidade básica: uma porção de terra concedida por um senhor a um vassalo, em troca de lealdade e serviço. A terra determinava o poder.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»