Britney Spears e Sam Asghari casaram-se há pouco mais de um ano. Imprensa norte-americana garante agora que o casal está agora separado. Em março o ator tinha sido visto sem aliança.
14 meses após o casamento, Britney Spears e Sam Asghari podem estar agora a divorciar-se. A informação foi avançada pelositeTMZ e pelarevista People, que citam fontes próximas das celebridades. O ator terá sido o primeiro a pedir o divórcio.
REUTERS/Mario Anzuoni
Apesar dos rumores, que rapidamente se espalharam por toda a imprensa, a informação ainda não foi confirmada pelo casal. Em março, o manager de Sam Asghari, Brandom Cohen, justificou a ausência da aliança, no ator de 29 anos, pelo facto de o mesmo estar a rodar um filme. No entanto, agora que apareceram em público, a BBC garante que também a cantora não estaria a usar a aliança.
A história de amor terá começado depois de se terem conhecido num videoclipe de Britney Spears, em 2016. Seis anos depois, em junho de 2022, casaram-se na Califórnia. Celebridades como Madonna ou Paris Hilton marcaram presença neste que foi um evento íntimo e luxuoso. O pedido terá sido feito pelo ator na sua casa, em setembro de 2021.
Sabe-se que um mês após terem ficado noivos o casal falava em concretizar o sonho de serem pais. Em abril de 2022 a cantora sofreu um aborto espontâneo.
A artista é atualmente mãe de Jayden, de 12 anos, e de Sean, de 15. Ambos são filhos do rapper Kevin Federline. Além deste casamento com Federline, que durou apenas três anos, Britney esteve também casada com Jason Alexander durante 55 horas, em 2004.
Sam Ashgari foi uma das pessoas que mais acompanhou Britney durante a sua luta pelo fim da tutela do pai Jamie, e durante o seu tratamento de saúde mental.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.