Sábado – Pense por si

Ben Affleck vende donuts para anúncio e surpreende J.Lo

A publicidade passou no intervalo da Super Bowl e surpreendeu não apenas os clientes da marca mas também os fãs do casal.

Ben Affleck trabalhou numdrive-thruda Dunkin’Donuts de forma a gravar um anúncio para a marca norte-americana. Em apenas algumas horas o ator conseguiu surpreender tudo e todos: desde clientes, até à própria mulher Jennifer Lopez.

Redes Sociais / Twitter

"Bem vindo à Dunkin. Como é que pode ser tão bom e tão barato?". É assim que começa a publicidade, de apenas trinta segundos, onde é possível ver Ben Affleck com a farda da empresa, a atender pedidos e a venderdonutse café.

A cara dos clientes diz tudo, é que para quem apenas queria comprar o habitual pequeno-almoço, a última pessoa que pensariam ver seria o ator. Depois da surpresa houve ainda tempo para algumas piadas e umasselfies ao lado da estrela de Hollywood.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Dunkin’ (@dunkin)

Ainda assim, o inesperado ficou guardado para o fim. O último cliente de Ben Affleck foi nada mais nada menos que Jennifer Lopez (com quem está casado desde julho do ano passado). Com um ar desconfiado, a cantora começa por perguntar ao marido o que é que está a fazer, ao que ele responde "estás a envergonhar-me à frente dos meus amigos". J.Lo rapidamente atira "é isto que fazes quando me dizes que vais trabalhar o dia todo?". O ator acaba por perceber as indiretas da mulher e abandonar o trabalho, mas não sem antes "pegar num donut com cobertura" a pedido da cantora.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Dunkin’ (@dunkin)

O anúncio foi feito com o propósito de passar no evento da Super Bowl e teve Ben Affleck como protagonista por ser oriundo de Massachusetts, cidade onde nos anos 50 a multinacional norte-americana foi fundada.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.