NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A publicidade passou no intervalo da Super Bowl e surpreendeu não apenas os clientes da marca mas também os fãs do casal.
Ben Affleck trabalhou numdrive-thruda Dunkin’Donuts de forma a gravar um anúncio para a marca norte-americana. Em apenas algumas horas o ator conseguiu surpreender tudo e todos: desde clientes, até à própria mulher Jennifer Lopez.
Redes Sociais / Twitter
"Bem vindo à Dunkin. Como é que pode ser tão bom e tão barato?". É assim que começa a publicidade, de apenas trinta segundos, onde é possível ver Ben Affleck com a farda da empresa, a atender pedidos e a venderdonutse café.
A cara dos clientes diz tudo, é que para quem apenas queria comprar o habitual pequeno-almoço, a última pessoa que pensariam ver seria o ator. Depois da surpresa houve ainda tempo para algumas piadas e umasselfies ao lado da estrela de Hollywood.
Ainda assim, o inesperado ficou guardado para o fim. O último cliente de Ben Affleck foi nada mais nada menos que Jennifer Lopez (com quem está casado desde julho do ano passado). Com um ar desconfiado, a cantora começa por perguntar ao marido o que é que está a fazer, ao que ele responde "estás a envergonhar-me à frente dos meus amigos". J.Lo rapidamente atira "é isto que fazes quando me dizes que vais trabalhar o dia todo?". O ator acaba por perceber as indiretas da mulher e abandonar o trabalho, mas não sem antes "pegar num donut com cobertura" a pedido da cantora.
O anúncio foi feito com o propósito de passar no evento da Super Bowl e teve Ben Affleck como protagonista por ser oriundo de Massachusetts, cidade onde nos anos 50 a multinacional norte-americana foi fundada.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.