
Músico Bad Bunny protagoniza espetáculo de intervalo de próximo Super Bowl
Espetáculo acontece em fevereiro.
Espetáculo acontece em fevereiro.
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Estima-se que o remake da Disney ultrapasse os 950 milhões de dólares em vendas de bilheteira, apesar de inicialmente estar previsto estrear diretamente nas plataformas de streaming.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
A teoria, que nasceu na internet, dita que qualquer homem que tenha um relacionamento com as irmãs Kardashian/Jenner, terá pouca sorte a nível pessoal ou profissional.
Taylor Swift marcou presença na final da Super Bowl, que aconteceu este dominngo (9 de fevereiro) no Caesars Superdome. A partida terminou com uma derrota dos Kansas City Chiefs por 40-22 frente aos Philadelphia Eagles e o namorado da cantora Travis Kelce não conseguiu ganhar o terceiro título consecutivo.
Kendrick levou ao maior palco dos EUA Samuel L. Jackson, Serena Williams e "Not Like Us" para celebrar a vitória na disputa com Drake. Veja a atuação.
Os Eagles, que ao intervalo já lideravam por impressionantes 24-0, repetiram o sucesso de 2018 e ‘vingaram’ o desaire de há dois anos face aos Chiefs (35-38).
"Se eles nos estão a cobrar 130% e nós não lhes estamos a cobrar nada, não vai continuar assim", disse o presidente dos EUA aos jornalistas.
Grande final do futebol americano realiza-se este domingo e opõe os Philadelphia Eagles aos Kansas City Chiefs. Para os americanos é o evento desportivo do ano, para o resto do mundo é um espetáculo onde o que acontece fora de campo é o mais interessante.
Há quatro anos, o mesmo perímetro que agora está sob intensa proteção policial era palco da fúria de uma multidão violenta composta por apoiantes do ex e Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que tentava travar a certificação da vitória eleitoral de Joe Biden.
Os dez maiores bilionários norte-americanos, que dominam a tabela dos mais ricos do mundo, fizeram mais de 2.100 voos nos seus jatos privados em 2024, que passaram mais de 4.800 horas no ar.
O que têm as plataformas para nos fazer entrar no espírito? Filmes que assentam bem na quadra, especiais para toda a família e... Beyoncé. Fizemos-lhe um guia com o que vale a pena ver.
O engenheiro de software começou cedo a criar apps de vendas de produtos super baratos. A sua fortuna avaliada em €48 mil milhões levou-o ao topo da lista de milionários.
O Dia da Independência dos EUA é celebrado por todo o país, mas há uma festa que é mais exclusiva do que as outras. O milionário Michael Rubin promete voltar a juntar celebridades como Beyoncé e Leonardo DiCaprio na sua mansão dos Hamptons, na quinta-feira.