Sábado – Pense por si

Jennifer Lopez pede divórcio de Ben Affleck

CM 21 de agosto de 2024 às 09:08
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Entrega dos papéis aconteceu no dia em que passaram dois anos do casamento.

A cantora e atriz Jennifer Lopez pediu o divórcio a Ben Affleck, dois anos após terem casado, em Las Vegas, em julho de 2022. Os dois já tinham tido uma relação que terminou há 20 anos, em 2004.

REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo

Segundo a Sky News, Lopez apresentou os papéis na terça-feira – exatamente dois anos depois da cerimónia de casamento em Las Vegas.

A cantora indicou a data da separação como 26 de abril, de acordo com o site de notícias norte-americano TMZ.

Recorde-se que Jennifer Lopez, de 55 anos, e Ben Affleck, de 52, conheceram-se durante as gravações da comédia romântica Gigli, em 2001, tendo ficado noivos no ano seguinte.

Estiveram separados de 2004 a 2021. Ambos casaram e tiveram filhos com parceiros diferentes - Lopez casou com o seu amigo de longa data Marc Anthony e deu à luz gémeos em 2008, enquanto Affleck casou e teve três filhos com a atriz Jennifer Garner.

Os rumores de um reencontro começaram a surgir em 2021, quando os dois, então solteiros, foram fotografados juntos, e no final desse ano confirmaram o regresso de ‘Bennifer’ - como o casal era apelidado em Hollywood.

No entanto, os relatos de que tinham seguido novamente caminhos diferentes começaram a surgir no início de 2024.

Artigos Relacionados

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?