Sábado – Pense por si

Ator Rogério Samora sofre paragem cardiorrespiratória durante gravações

Leonor Riso
Leonor Riso 20 de julho de 2021 às 11:51
As mais lidas

Ator encontra-se sob observação no hospital Amadora-Sintra.

O ator Rogério Samora teve uma paragem cardiorrespiratória "no decorrer das gravações da novela ‘Amor Amor’, tendo sido transportado para o Hospital Amadora Sintra, onde se encontra a ser observado", adianta a SIC, em comunicado. 

Rogério Samora tem 62 anos e uma longa carreira no teatro, televisão e cinema. Trabalhou com realizadores como Manoel de Oliveira e João Botelho. No teatro, foi dirigido por Fernanda Lapa, Luís Miguel Cintra ou Carlos Avilez.

Na telenovela Amor Amor, que vai na segunda temporada, interpreta a personagem Cajó.

Em 2002, protagonizou O Delfim de Fernando Lopes e também participou n'Os Imortais de António Pedro Vasconcelos.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?