Sábado – Pense por si

Ator Rogério Samora sofre paragem cardiorrespiratória durante gravações

Ator encontra-se sob observação no hospital Amadora-Sintra.

O ator Rogério Samora teve uma paragem cardiorrespiratória "no decorrer das gravações da novela ‘Amor Amor’, tendo sido transportado para o Hospital Amadora Sintra, onde se encontra a ser observado", adianta a SIC, em comunicado. 

Rogério Samora tem 62 anos e uma longa carreira no teatro, televisão e cinema. Trabalhou com realizadores como Manoel de Oliveira e João Botelho. No teatro, foi dirigido por Fernanda Lapa, Luís Miguel Cintra ou Carlos Avilez.

Na telenovela Amor Amor, que vai na segunda temporada, interpreta a personagem Cajó.

Em 2002, protagonizou O Delfim de Fernando Lopes e também participou n'Os Imortais de António Pedro Vasconcelos.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.