NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Quase dois meses depois de a juíza Francisca Preto ter dado razão a Joana Marques, no mediático e polémico processo que opôs a humorista e os Anjos por causa de um vídeo da dupla da cantar o Hino de Portugal no Moto GP, os dois irmãos e artistas revelaram que não vão recorrer da decisão judicial.
Em resposta a uma pergunta colocada pelo blogue 'Dioguinho', sobre o sucesso das vendas de bilhetes para o espetáculo ‘Em Sede Própria', de Joana Marques, com quase todas as datas esgotadas, os Anjos responderam: “Não existe nada mais a acrescentar ao que já dissemos sobre este assunto, que se encontra encerrado. Estamos, sim, concentrados em preparar o nosso novo concerto (algo que religiosamente acontece de dois em dois anos, como aliás tem sido desde há 26 anos a esta parte), assim como também estamos a terminar o nosso próximo single (gravação de videoclipe) e mais uma série de outras coisas giras que queremos apresentar em breve”.
Recorde-se que, no passado mês de outubro, em entrevista à 'TV 7 Dias', Nelson Rosado revelou que a equipa jurídica da banda estava a analisar a decisão do tribunal e que um recurso não estava fora de hipótese: "Está tudo a ser avaliado pela equipa jurídica. A decisão é um livro em aberto", explicou o cantor, acrescentando que, independentemente do desfecho, "a nossa vida vai seguir, como é óbvio. O processo, se tiver que seguir, segue, se não tiver que seguir, não segue. Agora, o que segue é a nossa carreira. Isso é um facto".
Agora, porém, os Anjos decidiram colocar um ponto final no conflito e deixam bem claro que a sua prioridade é o trabalho.
A carregar o vídeo ...
Joana Marques absolvida da ação interposta pelos Anjos
Anjos tomam decisão definitiva sobre 'guerra' com Joana Marques
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Vivemos num aqui-e-agora permanente, num ambiente digital que se infiltrou em todas as dimensões da vida e do trabalho. E, fascinados, desenvolvemos uma espécie de dissonância coletiva que atribui ao digital a solução para quase tudo.
Vladimir Putin alcançou o objectivo estratégico de dissociar a defesa europeia da intervenção militar norte-americana ambicionado pelos comunistas soviéticos.