Sábado – Pense por si

Andrew Tate pede a juiz para sair em liberdade. Pedido foi negado

Diogo Barreto
Diogo Barreto 10 de janeiro de 2023 às 17:31

O antigo lutador é suspeito de tráfico de seres humanos e formação de um grupo de crime organizado para explorar mulheres. Tribunal acabou por confirmar a detenção por 30 dias.

Andrew Tate, suspeito de tráfico de seres humanos e formação de um grupo de crime organizado para explorar seis mulheres, foi presente esta terça-feira a um juiz na Roménia para decorrer da decisão anterior de um juiz para prolongar o seu período de detenção para 30 dias. Anteriormente, o empresário conhecido pelo seu discurso misógino tinha sido submetido à medida de coação de detenção por 24 horas, sendo que um juiz declarou que medida devia ser alargada. O pedido de Tate foi negado, ao final da tarde de terça-feira, pelo que vai manter-se sob custódia policial, pelos 30 dias já decretados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.