Sábado – Pense por si

Rui Pinto lança suspeitas sobre o Ministério Público no caso de Tancos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 10 de outubro de 2019 às 21:05

O hacker por detrás dos Football Leaks questiona a motivação que levou ao "despacho secreto relativo ao caso Tancos" que proibiu os testemunhos de Marcelo e Costa.

Rui Pinto voltou a levantar suspeitas sobre a atuação do Ministério Público (MP), desta vez relativamente ao caso de Tancos. Numa mensagem publicada na sua conta de Twitter, o hacker que foi responsável pelosFootball Leaksafirma que "não é normal que, num estado de direito, superiores hierárquicos condicionem a fluidez de um inquérito e prejudiquem a investigação apenas para não incomodar certas personalidades".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?