Sábado – Pense por si

Marcelo diz que PGR "foi de uma lealdade total” no caso de Tancos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 11 de outubro de 2019 às 16:02

"Sempre disse que a PGR que exerceu funções até ao ano passado, como aliás a que exerce funções hoje foi de um lealdade institucional total", disse o Presidente

O Presidente da República,Marcelo Rebelo de Sousa, disse que foi estando ao corrente da investestigação a Tancos através da antiga procuradora-geral Joana Marques Vidal e pela atualPGR, Lucília Gago.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?