Sábado – Pense por si

Residências: Moedas aplaude privados, estudantes querem mais apoios públicos

Pedro Henrique Miranda
Pedro Henrique Miranda 21 de março de 2023 às 20:00

O presidente da CML desvalorizou polémica da residência do Campo Pequeno, dizendo que não tem "complexos" com investimento privado. Representantes dos estudantes lamentam valor "incomportável" e dizem que é preciso mais.

Carlos Moedas não se arrepende de ter inaugurado uma residência estudantil no Campo Pequeno cujos quartos têm preços a partir de €695 por mês. "Estou convicto do que fiz", disse, falando às redações do grupo Cofina esta segunda-feira a propósito dos 44 anos do jornalCorreio da Manhã, porque "um investidor veio e investiu milhões" na habitação em Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro