Sábado – Pense por si

Pedro Henrique Miranda
Pedro Henrique Miranda

Luso-brasileiro ligado nas artes e, quando o coração lhe permite, na política. O conhecimento é o bem mais valioso, e a curiosidade a maior virtude. Escreve no GPS desde Julho de 2018.

Hoje, produzimos tudo desde “os rosés mais clarinhos, sofisticados e cativantes” até aos “mais escuros, com estrutura de boca e capacidade de envelhecimento”
Pedro Henrique Miranda

Os rosés estão "cada vez melhores" e recomendam-se

Vão ganhando dimensão cá dentro e lá fora, e o calor do verão é óptima altura para os apreciar: leves e aromáticos ou estruturados e profundos, os rosés vieram para ficar, diz o especialista Manuel Moreira.

Uma seleção de rosés frescos e gulosos para brindar ao verão
Pedro Henrique Miranda

12 rosés para brindar ao verão

Este verão trouxe algumas novidades, a afirmação de rótulos já existentes e a reedição de clássicos. Fique com uma seleção do que de melhor passou por nós em matéria de rosés frescos e gulosos.

Ver mais
A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente