NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
PSP realiza buscas no âmbito de uma investigação a tráfico de drogas e armas proibidas. Buscas estão a ser realizadas em vários distritos, com epicentro na zona de Tomar.
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP está a realizar esta terça-feira de manhã buscas domiciliárias em várias dezenas de residências em vários distritos no âmbito de uma investigação a tráfico de drogas, de armas proibidas e associação criminosa.
Em comunicado, a PSP adianta que as buscas estão a ser realizadas nos distritos de Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Bragança, com epicentro na zona de Tomar.
A operação "Zeus", cuja investigação teve início há cerca de um ano sob a tutela do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), está relacionada com "um grupo criminoso e violento que operava em várias zonas do território nacional, constituído por um elevado número de suspeitos".
"No decurso da investigação foi possível obter indícios que apontam para a existência de vários crimes praticados por este grupo de autores, nomeadamente, associação criminosa, detenção e tráfico de armas proibidas e tráfico de drogas.
As buscas estão a ser realizadas pelo Comando Metropolitano de Lisboa, com a colaboração de efetivo dos comandos distritais da PSP, da Unidade Especial de Polícia e da Guarda Nacional Republicana.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Estado português falha. Os sucessivos governos do país, falham (ainda) mais, numa constante abstração e desnorte, alicerçados em estratégias de efeito superficial, improvisando sem planear.
A chave ainda funcionava perfeitamente. Entraram na cozinha onde tinham tomado milhares de pequenos-almoços, onde tinham discutido problemas dos filhos, onde tinham planeado férias que já pareciam de outras vidas.