Sábado – Pense por si

Paulo Raimundo: "Não acredito que haja grande indecisão"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 12 de outubro de 2025 às 10:18
As mais lidas

O secretário-geral do PCP deixou uma palavra a todas as pessoas sem as quais "o ato eleitoral não funcionava”.

O secretário-geral do Partido Comunista Português, Paulo Raimundo, apelou aos portugueses que fossem votar este domingo para as eleições autárquicas e deixou uma palavra "a quem está nas mesas e para as forças de autoridade". "Sem toda esta gente o ato eleitoral não funcionava”, afirmou Raimundo, depois de votar na escola de Alhos Vedros, na Moita, em Setúbal,

Paulo Raimundo, líder do PCP, deposita o seu voto na urna
Paulo Raimundo, líder do PCP, deposita o seu voto na urna JOÃO RELVAS/LUSA

“No fim, logo se vê. Não sei se vamos ter um mapa autárquico muito diferente”, afirmou, acrescentando que acredita não haver hoje “grandes ondas de indecisão”.

A carregar o vídeo ...

Paulo Raimundo vai estar na sede do PCP, em Lisboa, durante a noite eleitoral.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?